domingo, 20 de março de 2011

Até que enfim

Até que enfim você pode sentir, pode me ouvir, pode me ajudar a me comunicar com o seu mundo para o bem de todos, para a evolução de todos. Não é difícil, é possível, basta só sentir com o coração e expandir estas informações para seus Verdadeiros Amigos e aqueles que te Amam de Verdade que clamam por sua felicidade. Sinta com o coração, acorde e respire fundo uma Nova Era, a Nova Energia que está mais perto de nós que a gente pensa e que pode ser acessada todo o momento basta querer e pedir, basta amar. A física e a religião tentam explicar as coisas mas se você não sentir e viver com o coração não conseguirá não mudará seus Genes para a evolução da energia. Acesse os Seres Superiores, acesse seu Eu Superiores, se aproxime de pessoas que vivam com Amor e não tenha medo que os Seres que não evoluírem serão dissipados deste planeta e não terão mais condições de recuperarem o que passou. Por isso, viva com Amor, faca o possível e impossível para que a energia do Planeta evolua rumo a uma nova consciência que ainda não existe e que é possível que cada um crie. Basta sentir com o coração, sem medo e sem preconceitos. Basta trabalhar para que as consciências se despertem e mirem a Luz, a Luz de Deus que existe em cada um de nós. Com amor, viva com Paz interior, que é o caminho de Seu Crescimento, da Consciência rumo a Luz. Te Amo do fundo de meu coração tridimensional. El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário