domingo, 27 de março de 2011

Por que orar

Por que vocês oram. Oram por Vocês. Grande engano. Orem pelos Animais , orem pelo chão que vocês pisam, pelo grão que vocês comem, pelo vento que balança as plantas, pela chuva que molha seus alimentos, aqueles que você irá ingerir dentre alguns dias. Ore pelas igrejas e locais de oração para que tenham ainda mais luz para transmutar as energias que depreciam seu Mundo. Orem por todas, sem distinção de local ou atividade.
Ame a todos, se circunde de amor e transmita a todas as pessoas que você encontrar durante seu dia. Como? Amando sim a você, de Verdade, para depois ter condições de amar aos Outros. Ame seu Filho mais que tudo, ele será seu sucessor, no futuro ele cuidará de Você e de seus netinhos. Acho que esse é um dos poucos sentimentos que temos na Terra e que ainda estão a disposição de Vocês para transmutar suas Vidas e evitar a ressurreição desenfreada de suas almas. Outros sentimentos se foram, outros virão se vocês usarem com bom senso este sentimento. Por que vocês assistem tanto à TV, novela e programas que denigrem seus Iguais? Qual a diversão nisso tudo? Orem pelas vitimas das enchentes, dos tsunamis, pelas pessoas que sentem fome e pedem socorro. Orem pelas vitimas de abuso sexual e agressão no lar. Fiquem despertos e observem seus Vizinhos, quem sabe não sofrem agressões e vocês podem ajudá-los a mudarem suas vidas. Porque se cada um fizer sua parte, evitaremos novas catástrofes e sofrimentos, estancaremos essa depreciação de seu mundo.
Ouçam músicas calmas, que lhe deixem com sentimentos leves, coma menos carne, tome água (muita água!), orem todo dia pela manhã, abrace seus Amores, abrace você todos os dias, evite sentimentos duros que só trazem doenças para seus corações. O que vocês acham que é o câncer? São sentimentos intrínsecos dentro de Você que não foram transmutados e que afloraram lá em seu órgão mais suscetível a receber as energias ruins. Por isso, vamos lá, vamos praticar exercícios, amar Muito , observar o vôo de um pássaro, o desabrochar de uma flor, o movimento de uma folha ao vento, o poder de uma oração e o poder do perdão. Perdoem quem mais te ofendeu, ele não sabia ou se sabia não fez por mal, acredite nisso e o ame de coração porque ele precisa muito mais de seu amor do que você do amor dele. Trabalhe com Amor, ame a todos , agradeça ao alimento. Perdoe aos que fazem mal porque eles cumpriram as penitências pelo mal que fizeram aos seus Iguais. E, por favor, selecionem os programas que seus filhos assistem. Faça mais em família, brinquem de abraço e beijos diferentes, brinquem do que vocês mais gostavam quando tinham a idade deles. Ame seus Pais, eles não tem culpa por seus erros, porque eles fizeram o possível e impossível dentro de suas limitações para amar vocês e educá-los para este Mundo tão cruel. Faça boas ações, visite lares de crianças e idosos pobres, abrace-os de coração porque eles não tem culpa, eles só estão ali porque não tiveram luz suficiente para mudar uma situação. Será que vocês teriam no lugar deles? Por isso, ame-os de Verdade, seja – quem sabe – o único Amigo que eles tem na Terra. Limpe seu Lar e selecione quem irá visitá-lo porque ele deve ser mágico para suas práticas diárias de Paz. Aprenda com os Seus que fazem o Bem e ensine a quem não sabe o que fazer para mudar o Seu Mundo. Viva em comunhão que será o Bem do Mundo e Ame de Verdade. Amém. El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário